O KamaShastra foi criado pelo indiano Kalyana Mall antes do Kama Sutra que foi pouco divulgado no Ocidente.  É uma escrita milenar que definem as doutrinas do amor, praticadas pelo Hindu.O prazer sexual não se limita à esfera genital. Na filosofia Hindu não existe tabus e preconceitos quando o assunto é sexo. Na Índia sexo é vida, algo sagrado. O KamaShastra tem como objetivo promover o êxtase sexual e espiritual através do estímulo dos cinco sentidos - audição, tato, visão, paladar e olfato. Uma forma de entrar em contato com a energia divina.
Ensinando os casais o sexo de outra forma, o desejo e a sintonia, a importância do toque, os beijos, sem pressa e com muito carinho com o auxilio dos óleos aromáticos, perfumes e incensos.
Aprimore sua intimidade e leve o prazer ao nível máximo com Kamashastra 

Essência de Sita


Fragrância feminina com feromônios

Conheça e Apaixone-se pela história de amor entre Rama e Sita, um amor antigo, vindo de outras vidas. Sita é a reencarnação da deusa da prosperidade Lakshmi e Rama é a reencarnação do deus protetor Vishnu. Rama e Sita enfrentaram várias batalhas para poderem viver juntos e desta união nasceu Kama, o Deus do amor.
Essência de Sita é um perfume feminino com feromônios, que desperta reações no sexo oposto e com aroma muito agradável.


Essência de Rama

Fragrância masculina com feromônios

O amor entre Rama e Sita, um amor antigo, vindo de outras vidas. Sita é a reencarnação da deusa da prosperidade Lakshmi e Rama é a reencarnação do deus protetor Vishnu. Rama e Sita enfrentaram várias batalhas para poderem viver juntos e desta união nasceu Kama, o Deus do amor. Essência de Rama é um delicioso perfume masculino com uma fragrância provocante com feromônios despertando a atenção do sexo oposto.

Óleo de Ganesha

O Óleo de Ganesha Kamashastra é enriquecido com ativos cuidadosamente selecionados para proporcionar a você e ao seu parceiro(a), momentos únicos de prazer, desfrutando de uma massagem relaxante e revigorante. Aumentando o êxtase sexual, estimulando todos os sentidos do seu parceiro(a).

Óleo Tântrico

O Óleo Tântrico Kamashastra foi especialmente formulado para expandir e intensificar os seus momentos de prazer. Não facilmente absorvido pela pele, o Óleo Tântrico prolonga ainda mais o seu efeito deslizante e proporciona uma massagem duradoura, deixando a sua pele brilhante e com um toque delicioso. Você e seu parceiro(a) viverão momentos mágicos.

Toque de Nandi

Gel para massagem com toque de Seda.

É um gel corporal para massagem sensual que suaviza o toque em segundos. Com silicone de alta qualidade, proporciona um toque seco e sedoso, provocando uma deliciosa sensação deslizante sem deixar a sua pele e ou de seu parceiro(a) oleosa. Aumentando o desejo e a sintonia. Ideal também para o uso com o colar de pérolas.
Lótus Adormecido

GEL DESSENSIBILIZANTE

Lótus Adormecido Kamashastra é um gel excitante, vibrante e dessensibilizante que proporciona a você e ao seu parceiro(a) momentos exclusivos e surpreendentes, apenas uma pequena quantidade pode lhe proporcionar uma sensação incrível e intensa.
Toque de Nirvana
Aumente o prazer e atinja o limite dos seus sentidos, conheça Toque Nirvana e aproveite de experiências incríveis. Desperte maior cumplicidade entre o casal, valorizando o toque, tornando a relação mais confortável, macia, vibrante e quente. Simplesmente o melhor excitante já desenvolvido
Maha Devi
Hidratante corporal com feromônios
Sinta a energia que move todo o universo com o hidratante corporal Maha Devi Kamashastra. Com feromônios micro-encapsulados, desenvolvido para hidratar e embelezar a sua pele, deixando um perfume afrodisiaco exclusivamente para você, mulher poderosa.
Maha Devi Shakti

Hidratante corporal com feromônios

Maha Devi Shakti é um creme hidratante corporal, sinta a energia que move todo o universo. Com feromônios micro-encapsulados, desenvolvido para hidratar e embelezar a sua pele, exclusivamente para você abusar desse poder.
Fogo de Shiva

Lubrificante corporal com sensação de aquecimento.


O Fogo de Shiva Kamashastra é um lubrificante, composto com ativos que provocam uma sensação deliciosa de aquecimento na pele. Excelente para aqueles que buscam experiências novas na hora do prazer.
Todos esses produtos você encontra em nossa loja virtual ou física.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

varinha mágica

O ápice do prazer: saiba como ter orgasmos múltiplos