Aprenda como acabar com o desconforto no Sexo Anal

Aprenda como acabar com o desconforto no Sexo Anal

Dicas para não sentir dor no sexo anal e truques para aumentar o prazer anal sem desconforto


A maioria das mulheres não pratica sexo anal por três motivos básicos: dor, dificuldade de chegar ao orgasmo e receio de se sujar durante o ato. Pois eu vou revelar alguns segredos que podem te ajudar a acabar facilmente com esses três probleminhas...

Masturbação
Quanto mais a mulher se estimular, mais ficará excitada e relaxada, chegando ao orgasmo de forma muito mais tranquila e acompanhando o parceiro no ápice da transa. Aliás, o próprio companheiro pode masturbá-la enquanto os dois estão “de quatro”: basta que ele passe uma das mãos pela frente do quadril da companheira até tocar o seu clitóris. Outra possibilidade é estimular a mesma região quando os dois estiverem na posição chamada popularmente de “frango assado”.

Algo que deve ser esclarecido aqui é que a maioria das mulheres que atinge o orgasmo em uma relação anal (ou seja, 99,9% delas) o faz porque tem o clitóris estimulado ao mesmo tempo em que a penetração anal ocorre. Dificilmente uma mulher chega ao orgasmo sem que isso esteja ocorrendo simultaneamente à penetração anal - quando isso acontece a mulher conseguiu entrar em um estágio de excitação psicológica intensa, similar ao atingido no sexo tântrico, e já é capaz de disparar o processo orgásmico espontaneamente. Isso é algo tão raro, mas tão raro de acontecer, que se você nunca viveu essa experiência pode se sentir uma mulher absolutamente normal, porque só a penetração não basta para que o orgasmo feminino se manifeste. Tudo porque as mulheres têm mais facilidade para sentir orgasmos clitorianos do que vaginais ou anais.

Aliás, muitas mulheres confundem o orgasmo vaginal com o clitoriano… É preciso explicar que quando elas acham que tiveram um orgasmo vaginal, muitas vezes o que tiveram foi um orgasmo clitoriano, pois mesmo apenas com a penetração pode ter ocorrido que a púbis dele estimulou o seu clitóris, o que acabou estimulando também o orgasmo.

Atenção à lubrificação
Normalmente o nervosismo de saber que o sexo anal pode trazer dores e algum incômodo faz com que a mulher bloqueie a sua excitação. Na hora da penetração ela se prepara para o ato mesmo que inconscientemente e acaba ficando tensa e estragando todo o clima. Por isso te dou uma dica de ouro: se você se masturbar nas preliminares e ao longo da relação sexual pela porta dos fundos, vai aproveitar muito mais essa experiência até ter um orgasmo indescritível!

Para garantir as melhores sensações, o sexo anal pede muito gel lubrificante. É preciso passar o produto na região anal e colocar um pouquinho de lubrificante também no clitóris. Minha dica para que o casal sinta prazer intenso ao longo da relação anal é que ela besunte os dedos com o gel e masturbe-se tocando o clitóris. Assim ela consegue manter a região relaxada, sem contrair os músculos em torno do ânus, o que acabaria causando dor e desconforto.

Acredite em mim: a masturbação, a lubrificação adequada e o uso do preservativo transformam o que poderia ser dor em muito prazer!

Autor: Daniel Passos 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

varinha mágica

O ápice do prazer: saiba como ter orgasmos múltiplos